Home / Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


A PEÇA JÁ ESTÁ PRONTA PARA VENDA?

Não, nossas peças são brutas e precisam do banho folheado. Caso não tenha um fornecedor poderemos lhe indicar. Lembramos que os brincos não acompanham tarraxas, assim caso efetue uma compra de brincos será necessário comprar separadamente as tarraxas, temos diferentes modelos disponíveis no site para consulta.

 

VOCÊS ENVIAM PARA TODO BRASIL?

Sim, trabalhamos com o envio pelos correios e transportadora.

 

O FRETE É GRÁTIS?

O frete é por conta do cliente, ele será informado junto com o fechamento do pedido. Fazemos a cotação com os meios de transporte e você poderá escolher o que melhor lhe atender!

 

EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE COMPRA?

Não, o cliente poderá realizar o seu pedido como preferir, porém cada pacote contém uma quantidade mínima de peças, que é de 5 unidades por modelo.

 

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Trabalhamos com Depósito, PIX, Picpay e Pagseguro. No caso do pagamento parcelado com cartão de crédito o cliente deverá verificar a questão dos juros, que a própria operadora informa no ato da compra. Lembramos que esse juros é cobrado diretamente pela operadora do cartão a Re Casciano não é responsável por este juros no parcelamento.

 

TENHO DESCONTO NO PAGAMENTO À VISTA?

Oferecemos mais 10% de desconto para pagamento à vista por Espécie, TED ou Pix. Não aceitamos cheques.

 

APÓS REALIZAR O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO, EM QUANTO TEMPO IREI RECEBÊ-LO?

Normalmente temos um estoque a pronta entrega, assim você deverá considerar no máximo 2 dias úteis mais o tempo do frete. No fechamento do seu pedido também iremos lhe informar o prazo de entrega, porém caso exista algo que precise ser fabricado devido a quantidade ou estoque da pronta entrega o prazo pode ser de até 30 dias mais o tempo do transporte escolhido.

Para primeira compra conosco, deve considerar um prazo de até 15 dias após a confirmação do seu pagamento e frete, caso seja feito via link Pagseguro. Para pagamentos com PIX ou PICPay o prazo se mantém conforme acima de 2 dias úteis mais o tempo do frete.

 

SOBRE O TRANSPOPTE OU EXTRAVIO

Comunicamos a todos clientes, que a Re Casciano Brutos, não possui qualquer responsabilidade sobre as mercadorias enviadas pelos correios, transportadora ou outro meio escolhido pelo cliente. Uma vez despachada a encomenda pelo meio de transporte escolhido pelo cliente, e, acaso extraviada ou entregue fora do prazo previsto, não caberá qualquer indenização por atraso ou nenhum tipo de ressarcimento ao destinatário por razão do extravio.